Contas Premium

Windows Seven (Novas Informações)

A Microsoft quebrou oficialmente o silêncio sobre o Windows 7 hoje no Windows Vista Team Blog ao publicar informações sobre as mudanças no Kernel, compatibilidade e porque ficaram em silêncio todo esse tempo.

Chris Flores disse que o silêncio sobre o Windows 7 foi totalmente intencional e será a nova abordagem para publicação de informações sobre produtos em desenvolvimento, já que isto deve ajudar a melhorar a qualidade do produto. Isto também protege as informações sobre as inovações do novo sistema operacional.

O artigo também informa que o Windows 7 será compatível com o software e hardware compatível com o Windows Vista, e os requisitos de hardware mínimo não aumentarão. A Microsoft ainda acredita que o Windows 7 é um “major release” apesar dos requisitos serem os mesmos.

Entretanto, a Microsoft não lançará o Windows 7 com um novo Kernel (o tão falado MinWin), mas este será mais refinado e modularizado.

“O Windows Vista estabeleceu uma fundação muito sólida, particularmente em subsistemas como vídeo, áudio e armazenamento. O Windows Server 2008 foi criado com base nesta fundação e o Windows 7 também o será. Ao contrário de algumas especulações, a Microsoft não está criando um novo Kernel para o Windows 7.

Ao invés disso, nós estamos refinando a arquitetura do Kernel e o modelo de modularização introduzido com o Windows Vista. Embora estas mudanças aumentem nossa agilidade com a engenharia, elas não terão um impacto na experiência do usuário e não reduzirão a compatibilidade de hardware e software.

De fato, um dos nossos objetivos de design para o Windows 7 é que ele seja executado no hardware recomendado para o Windows Vista e que as aplicações e dispositivos que funcionam no Windows Vista sejam compatíveis com o Windows 7″.

Principais informações sobre o windows Seven
- O Windows 7 deve ser lançado em Janeiro de 2010

- O Windows não poderia ser “criado do zero”, pois isso causaria problemas de compatibilidade e há muitos usuários que utilizam hardware antigo. O Windows Vista fez isso com os drivers de vídeo, criando um novo sistema gráfico muito mais robusto e eficiente, mas nem todos os parceiros conseguiram disponibilizar drivers para suas placas de vídeo até a época do lançamento do Vista.

- A Microsoft trabalha em conjunto com as empresas fabricantes de hardware (OEM) para que não hajam problemas ou incompatibilidades com os computadores fabricados.

- Drivers de periféricos desenvolvidos para o Windows Vista funcionarão perfeitamente no Windows 7, pois o novo sistema operacional não introduzirá nenhuma novidade em relação aos drivers. O Windows Vista introduziu diversas mudanças e melhorias nos drivers, que serão aproveitadas no Windows 7

- O kernel do Windows Server 2008 é uma evolução do kernel do Windows Vista, e o kernel do Windows 7 será uma evolução do kernel do Windows Server 2008

- Espera-se que muitos usuários adotem a versão 64-bits do Windows 7 quando este for lançado

- O Windows 7 terá um foco muito grande em compatibilidade, focando-se em um nicho maior do mercado em comparação com o Windows Vista

- O desenvolvimento do Windows 7 será muito mais discreto do que o do Windows Vista, ou seja, a Microsoft não vai divulgar tantas informações sobre as novidades do Windows 7 como fez com o Windows Vista

- O Windows Vista criou um novo modelo gráfico, de multimídia e armazenamento de dados que está sendo aproveitado no Windows Server 2008 e que também será a base para o Windows 7.
A Microsoft quebrou oficialmente o silêncio sobre o Windows 7 hoje no Windows Vista Team Blog ao publicar informações sobre as mudanças no Kernel, compatibilidade e porque ficaram em silêncio todo esse tempo.

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Coment�rios

Leia as regras antes de comentar:

- Para pedir em parceria Clique Aqui.
- Não ofenda ninguém;
- Comente apenas sobre o determinado assunto;
- Não envie Spam;