Contas Premium

The Lord Of The Rings Conquest




           
           
           
           

Ficha Técnica:

Fabricante: EA Games
Lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Midia: Dvd
Padão: Ntsc
Tamanho: 6.42 Gb
Tipo: .rar/.iso
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/Seven

Sinopse/Descrição:

O Senhor dos Anéis" é uma trilogia de sucesso nos cinemas e já ganhou várias adaptações para videogames. Agora, com "The Lord of the Rings: Conquest", a produtora Pandemic parece querer colocar em destaque o componente de épico que carrega a obra. Para tanto, escolheu uma fórmula parecida com a de "Star Wars: Battlefront", que coloca em confronto dois exércitos.

O jogador controla um personagem por vez, escolhido entre diversas classes. O guerreiro naturalmente é tarimbado para os combates corpo-a-corpo, enquanto o espião adota uma estratégia de ataque e retirada. Os arqueiros conseguem atacar de longe, assim como os magos, cuja arma principal são os raios.

O modo de campanha acompanha os dois lados do enredo dos livros e dos filmes. Na história dos heróis, o jogador deve ajudar Frodo a cumprir sua missão de destruir o Um Anel. Já a campanha do lado de Sauron traz uma premissa de que o hobbit falhou em sua missão.

Os combates requerem estratégia, pois, se os orcs são presas relativamente fáceis, isso não vale para os temíveis trolls, que podem matar com apenas um golpe. Nesse caso, evitar esses oponentes pode ser uma atitude inteligente. Os olifantes são igualmente difíceis de derrotar, mas é possível escalá-los e acertar-lhes seu ponto fraco. O demônio Balrog também está presente.

Muitos cenários conhecidos estão no game como é o caso dos campos de Pelennor e Minas Tirith. As missões são variadas - nem sempre o objetivo é exterminar todos os oponentes. Numa das primeiras missões, é preciso derrubar torres, que pode ser feito com força bruta ou usando táticas mais sorrateiras.

A campanha pode ser jogada cooperativamente via internet por dois jogadores. Já o modo competitivo dá suporte para até 16 pessoas. Quem já jogou "Star Wars: Battlefront" reconhece facilmente o modo Conquest, no qual duas facções lutam pelos pontos de controle espalhados pelo mapa. Já em Ringbearer, um dos jogadores assume Frodo, que carrega o Um Anel, enquanto os outros tentam encontrá-lo. Por fim, o Stronghold coloca os jogadores para disputar territórios.

Configurações:

Processador Dual Core 2.4 GHz ou equivalente;
1 GB de RAM;
6 GB de HD;
placa de vídeo de 256 MB com suporte a Pixel Shader 3.0
MegaUpload

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07

Instalação:

1-JUNTAR AS PARTES COM HJSPLIT
2-EMULAR A IMAGEM .ISO
3-INTALAR O JOGO
4-CRACKEAR O JOGO
5-JOGAR

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Coment�rios

Leia as regras antes de comentar:

- Para pedir em parceria Clique Aqui.
- Não ofenda ninguém;
- Comente apenas sobre o determinado assunto;
- Não envie Spam;