Contas Premium

MAGIX Music Maker Premium v16.0.0.30

MAGIX Music Maker Premium v16.0.0.30MAGIX Music Maker 15 Premium é ideal para compor música: Canções de atordoamento, batimentos experimental, e emocionantes trilhas sonoras!

MAGIX Music Maker 16 Premium oferece um começo fácil, e permite que você experimente o que é como mergulhar nas profundezas da produção musical. Um arquivo de som gigantes e uma abordagem especialmente intuitiva para criação de música original, assim como muitas funções úteis resultado em uma imbatível pacote completo para fazer suas próprias canções.

O novo Modo Fácil torna a criação de jogar radio-hits pronto possível, mesmo para iniciantes, sem tempo necessário para quebrar dentro, não são necessários conhecimentos prévios! Graças à caixa de informações novas, todas as funções importantes podem ser entendidos durante a sua aplicação. Com BeatBox 2, a nova ferramenta Groove, você pode criar batidas inacreditável com incrível facilidade.

Mais de 1.500 novos sons atuais em estilo contemporâneo rodada fora do alcance funcional. Assim, Magix Music Maker 16 oferece-lhe tudo de uma única fonte: a partir de criar suas próprias canções e álbuns de CD inteiro, para remixar MP3s a publicação de auto-criado hits e vídeos de música na web.

Recursos:
• Um arquivo de som enormes com mais de 3.500 sons e loops
• Capacidade para gravar 96 faixas de áudio e MIDI
• Consola de mistura, incluindo mistura surround 5.1, efeitos e ferramentas remix, sintetizadores analógicos
• Burn CDs no padrão oficial dos selos musicais ea indústria fonográfica.

Estilo: Filme - Ação / Terror
Tamanho: 170.27 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Filebase / Easyshare

Megaupload: Download | Filebase: Download | Easyshare: Download

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Coment�rios

Leia as regras antes de comentar:

- Para pedir em parceria Clique Aqui.
- Não ofenda ninguém;
- Comente apenas sobre o determinado assunto;
- Não envie Spam;